REGIANE SOARES
da Folha Online
O vice-presidente, José Alencar, 76, continua internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com seus assessores, Alencar recebeu hoje de manhã um telefonema do presidente Luiz Inácio Lula da Silva --que retornou de uma viagem para a Guatemala e Cuba.
Lula teria relatado a viagem para Alencar e agradecido o vice por ter assumido interinamente a Presidência, mesmo internado.
Os assessores de Alencar informaram ainda que ele almoçou hoje no restaurante do Sírio acompanhado de sua mulher, dona Mariza, do neto Ricardo e por integrantes da equipe médica do hospital.
De acordo com boletim médico divulgado hoje, Alencar não teve febre nas últimas 48 horas, mas continuará internado para "tratamento de alterações hematológicas que constituem um efeito colateral habitual dos tratamentos quimioterápicos".
Ele recebe tratamento antibiótico e de medicamentos de suporte clínico. Alencar foi internado no sábado devido a uma baixa em seu sistema imunológico. Ele trata um tumor no abdome.
No começo do mês, Alencar foi internado no Sírio para sessões de quimioterapia. Em outubro de 2007, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de nódulos na mesma região.
Fonte: Folha Online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u364151.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário